sábado, 19 de março de 2011

POAFC/PERUSSO



PERUSSO é confirmado como o fornecedor de material esportivo da jovem equipe do “Clube da Capital Gaúcha”.

Pela terceira temporada consecutiva a empresa reforça sua marca junto à equipe metropolitana. E nesta temporada estampará o nome fantasia do clube na principal competição do Estado: POAFC/PERUSSO.

Mesmo com algumas indefinições quanto ao ginásio onde sediará seus jogos, o POAFC/PERUSSO segue treinando forte, na busca de condicionamento físico e aplicação tática exigidos pelo Prof. Fábio Sanhudo.

Seguem, também, reuniões em busca de patrocinadores/apoiadores, que serão de fundamental importância para a manutenção do projeto. Já foi enviado projeto ao CMD (Conselho Municipal de Desporto, da Prefeitura Municipal de Porto Alegre), para análise e aprovação, para que possam ser captados recursos pela Lei do Proesporte. O passo seguinte é sensibilizar o empresariado local para que invistam e utilizem-se dos incentivos fiscais em IPTU e ISSQN que poderão ser recuperados em até 70% do valor investido. Lembrando o bom retrospecto da equipe na temporada de 2010, onde obteve 13 vitórias e 1 empate (em 28 jogos); sendo o segundo melhor ataque (pela média de jogos) atrás somente da ACBF; tendo dois jogos televisionados para todo o Estado (adversários foram Alaf e Atlântico).

Antes da estréia, contra o SER Antonio Prado, foram confirmados quatro amistosos. Será uma espécie de campeonato metropolitano, visto que os adversários serão as equipes da região:
dia 19/03 Sábado às 10:30hs: UJR(4) x (3) POA FC / PERUSSO, em Novo Hamburgo
dia 26/03 Sábado às 11:00hs: ULBRA x POA FC / PERUSSO. em Canoas
dia 29/03 Terça às 21:00hs: AFUSCA X POA FC / PERUSSO, em Cachoeirinha
dia 02/04 Sábado às 20:00hs: AGF x POA FC / PERUSSO, em Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário